Quero patrocinar as iniciativas da Chevaux ou propor uma parceria, como fazer?

Estamos em busca de parceiros e patrocinadores para ampliar o alcance de nossas ações. Estamos certos de que aliar a sua marca à Chevaux e ao cavalo pode trazer muitos benefícios para os dois lados. Confira nossas propostas de parceria e entre em contato.

A Chevaux oferece incentivo ou patrocina projetos e atletas?

A Chevaux é uma empresa com fins lucrativos que tem como missão fomentar o esporte equestre no Brasil e promover o estilo de vida ligado ao cavalo. Criamos formas de beneficiar todos os inscritos em nossas provas, oferecendo premiação em alguns campeonatos, inscrições a preços mais baixos, além de isenção do valor da inscrição para crianças e Paraequestre. Ainda assim, se você tem um projeto, a Chevaux está sempre disposta a analisar possíveis parcerias.

Saiba as respostas para as dúvidas mais frequentes referentes às inscrições.

Por que a Chevaux mudou o sistema de inscrição?

A Chevaux busca sempre trazer melhorias para os cavaleiros e com a mudança do sistema de inscrição não foi diferente. 
A principal motivação para o novo sistema de inscrição foi permitir que mais de uma inscrição possa ser feita por vez, e salvar os dados para que você não precise cadastrar cavalos e cavaleiros toda vez que for participar de uma prova.

Fizemos um vídeo com o passo a passo de como realizar suas inscrições. Confira.

Posso fazer mais de uma inscrição de uma vez?

Sim. O sistema da Chevaux foi atualizado para que várias inscrições pudessem ser feitas de uma vez só. Na loja, selecione a prova, as categorias e quantidades nas quais gostaria de inscrever a sua equipe e, em seguida, na página do carrinho de compras, selecione o conjunto que vai participar de cada categoria. 

Por que está sendo cobrada uma taxa para inscrições no Endurinho e no Paraenduro? Não era pra ser grátis?

Infelizmente, nosso novo sistema de inscrições foi criado a partir de uma plataforma de e-comerce, o que inviabiliza valores menores que R$ 0,50. Mas já estamos trabalhando para, em breve, possibilitar inscrições gratuitas.

Não consigo encontrar meu pedido.

Assim que for feito o login na loja da Chevaux, clique na imagem do carrinho no canto superior direito da tela para encontrar os itens que você selecionou.

Não estou conseguindo cadastrar o cavaleiro.

No cadastro do cavaleiro é necessário colocar um e-mail e uma senha para que ele possa visualizar e acompanhar a sua inscrição. Este e-mail deve ser EXCLUSIVO do cavaleiro e não deve ter sido utilizado ainda na plataforma. Caso contrário, o site puxará as informações já cadastradas naquele endereço de email. 

Não estou visualizando o cavalo ou o cavaleiro que quero escolher na lista de opções.

Se, na conferência do carrinho de compras, você não estiver visualizando algum cavalo/ cavaleiro, na coluna sinalizada com “escolha”, clique no “+” e adicione o competidor ou o animal que está faltando.

Selecionei um item errado. Como excluir?

Na área do carrinho é possível conferir todos os itens que foram selecionados. Caso você deseje excluir algum, é só clicar no "x" no final da linha de descrição do item.

Como adicionar outros produtos à inscrição?

Se você quiser adicionar produtos como aluguel de barraca e baia, feno ou alfafa, vá em Eventos > Itens para a prova. Você pode encontrar também opções de produtos para a prova na área do carrinho. Role a tela para baixo e selecione os itens que gostaria de adquirir. Eles serão acrescentados às categorias que você selecionou e será possível fechar tudo em uma única compra.

 Não consigo prosseguir com a compra.

Quando estiver na área do carrinho de compras, depois de verificar todas as informações e selecionar os conjuntos corretos para cada categoria, você deve clicar em "atualização do carrinho de compras" para dar continuidade à sua compra. Apenas após a atualização do carrinho de compras é possível continuar. Em seguida, aperte o botão "prosseguir para verificação". 

Como usar um cupom de desconto?

Os cupons de desconto podem ser usados em dois momentos durante o processo de inscrição. 

1. Na tela "meu carrinho", onde aparece "CUPOM DE DESCONTO", preencha o campo com o código do cupom e clique em "VALIDAR CUPOM".

2. Na hora de inserir os dados de pagamento, é só colocar o código do cupom na área "CUPOM DE DESCONTO" e validar o cupom. 

O que é o código de segurança do cartão de crédito? 

O código de segurança se encontra, geralmente, no verso do cartão, na tarja branca na parte superior dele. Pode ser de apenas 03 dígitos ou ser os 04 últimos de uma sequência numérica. 

Por que meu pagamento está voltando?

O pagamento costuma voltar quando algum campo foi preenchido incorretamente ou porque a operadora de cartão não autorizou o pagamento.   

Meu nome não está aparecendo na lista de inscritos. 

O motivo mais comum para o nome não aparecer na lista de inscritos é porque o pagamento ainda não foi concluído. Assim que for recebido um email sinalizando que a transação foi finalizada, o nome subirá automaticamente para o site. 

Posso alterar minha inscrição?

Se a inscrição já tiver sido finalizada, há duas maneiras de altera-la: 

1.Mande um e-mail para apoio@chevaux.com.br com as informações que você gostaria de editar;

2.Podemos abonar o pagamento e você pode refazer a sua inscrição.

Posso alterar as informações de cavalos e cavaleiros cadastrados?

Hoje o site da Chevaux não oferece essa opção. Já estamos trabalhando para viabilizar essa opção. Enquanto isso, para alterar a informação de um cavalo, você pode excluir o cadastro antigo e fazer um novo, colocando as dados corretos. Para corrigir informações do cavaleiro, envie um e-mail para apoio@chevaux.com.br indicando os dados que deverão ser corrigidos. 

Me inscrevi em uma prova, mas não pude participar. Posso ter meu dinheiro de volta?

Ao fazer sua inscrição com login e senha em nosso site, todas os seus resultados ficam registrados. Caso você não tenha comparecido à prova, independentemente do motivo, o valor gasto com a inscrição volta para você como crédito. Esse crédito poderá ser utilizado para inscrição em outra prova ou para compras na loja online Chevaux.

Vale lembrar que o crédito só será concedido a quem não participou da prova. Não será concedido a quem foi eliminado em qualquer uma das etapas de vet check, incluindo o vet check inicial.

Mande um email para apoio@chevaux.com.br, informando que não compareceu à competição que nós retornaremos com o cupom no valor da inscrição.

O que é Boletim Informativo?

O boletim informativo é apenas um canal por onde a Chevaux disponibiliza informações relevantes, sejam sobre inscrições e assuntos referentes a Chevaux ou relacionados à esfera equestre. 

Dúvidas sobre Enduro?

Confira nosso post sobre as perguntas mais frequentes sobre o esporte.