Quero patrocinar as iniciativas da Chevaux ou propor uma parceria, como fazer?

Estamos em busca de parceiros e patrocinadores para ampliar o alcance de nossas ações. Estamos certos de que aliar a sua marca à Chevaux e ao cavalo pode trazer muitos benefícios para os dois lados. Confira nossas propostas de parceria e entre em contato.

A Chevaux oferece incentivo ou patrocina projetos e atletas?

A Chevaux é uma empresa com fins lucrativos que tem como missão fomentar o esporte equestre no Brasil e promover o estilo de vida ligado ao cavalo. Criamos formas de beneficiar todos os inscritos em nossas provas, oferecendo premiação em alguns campeonatos, inscrições a preços mais baixos, além de isenção do valor da inscrição para crianças e Paraequestre. Ainda assim, se você tem um projeto, a Chevaux está sempre disposta a analisar possíveis parcerias.

Saiba as respostas para as dúvidas mais frequentes referentes às inscrições.

Por que a Chevaux mudou o sistema de inscrição?

A Chevaux busca sempre trazer melhorias para os cavaleiros e com a mudança do sistema de inscrição não foi diferente. 
A principal motivação para o novo sistema de inscrição foi permitir que mais de uma inscrição possa ser feita por vez, e salvar os dados para que você não precise cadastrar cavalos e cavaleiros toda vez que for participar de uma prova.

Posso fazer mais de uma inscrição de uma vez?

Sim. O sistema da Chevaux foi atualizado para que várias inscrições pudessem ser feitas de uma vez só. Basta cadastrar cavalos, cavaleiros e equipes e selecioná-los na hora de fazer a inscrição, sem precisar gerar um novo boleto a cada registro. Depois é só clicar em "prosseguir" e selecionar a sua forma de pagamento.

Não estou conseguindo cadastrar o cavaleiro.

No cadastro do cavaleiro é necessário colocar um CPF e uma senha para que ele possa visualizar e acompanhar a sua inscrição. Este CPF deve ser EXCLUSIVO do cavaleiro e não deve ter sido utilizado ainda na plataforma. Caso contrário, o site puxará as informações já cadastradas na plataforma. 

Como seleciono um cavaleiro ou atleta já cadastrado?

Para escolher o cavaleiro, clique na opção "Buscar Cavaleiro" e escreva o nome dele (ou qualquer outra informação) exatamente como foi cadastrado. Para selecionar cavalo ou equipe, o processo é o mesmo. 

Me inscrevi em uma prova, mas não pude participar. Tenho crédito para outra competição?

A Chevaux concede crédito apenas para os conjuntos que não apresentam o animal no vet-check inicial das provas. Não será concedido crédito a quem foi eliminado em qualquer uma das etapas de vet check, incluindo o vet check inicial. Além disso, os créditos só valem para provas organizadas pela Chevaux e são válidos apenas para o ano vigente. 

Mande um email para apoio@chevaux.com.br, informando que não compareceu à competição e nós retornaremos com o cupom no valor da inscrição.

Como usar créditos ou cupom de desconto? 

Na área de "Sumário das Inscrições Pendentes" há um campo para cada opção. Basta digitar o código que você recebeu e validá-lo. Pronto! O valor será automaticamente abatido.  

O que é o código de segurança do cartão de crédito? 

O código de segurança se encontra, geralmente, no verso do cartão, na tarja branca na parte superior dele. Pode ser de apenas 03 dígitos ou ser os 04 últimos de uma sequência numérica. 

Por que meu pagamento está voltando?

O pagamento costuma voltar quando algum campo foi preenchido incorretamente ou porque a operadora de cartão não autorizou o pagamento.   

Meu nome não está aparecendo na lista de inscritos. 

O motivo mais comum para o nome não aparecer na lista de inscritos é porque o pagamento ainda não foi concluído. Assim que for recebido um e-mail sinalizando que a transação foi finalizada, o nome subirá automaticamente para o site. 

Posso alterar minha inscrição?

Para que as provas sejam organizadas da melhor maneira possível, o sistema não permite alterações de inscrições aos usuários do site. Caso seja necessário fazer alguma modificação de inscrição, mande e-mail para secretaria@chevaux.com.br

Posso alterar as informações de cavalos e cavaleiros cadastrados?

Sim. Mas vale lembrar que as informações cadastradas só podem ser modificadas pelo usuário que fez o registro dos cavalos e cavaleiros. 

 

Dúvidas sobre Enduro?

Confira nosso post sobre as perguntas mais frequentes sobre o esporte.