19.08.2018

Terceiro Dia de Copa Chevaux CSN Haras Albar

Confira os resultados do Clássico e das Seletivas para o Sul-Americano.

O sábado foi um dia de grandes disputas no Haras Albar. Na segunda rodada das seletivas, os grandes campeões do dia foram Laura Bosquirolli Tigre e Fleur de Vauxelles na categoria Júnior (1,40m); e, na categoria Mirim (1,20m), o conjunto do Chevaux Team, Augusto Perfeito e CRM Busch. Dois atletas subiram pela segunda vez no lugar mais alto do pódio em suas categorias: João Pedro Chaves e Cuantica Loar na categoria Pré-Júnior (1,30m); e Camila de Mendonça com Premix Zafira Utopia, na categoria Pré-Mirim (1,10m). Os jovens cavaleiros seguem na disputa neste domingo, último dia de seletivas no Haras Albar.

A noite chegou trazendo a prova mais aguardada da Copa Chevaux CSN Haras Albar. O Clássico reuniu 37 conjuntos, que saltaram 1,45m na disputa pelo título. Os grandes campeões foram Lúcio Osório e Galipolli Ter Doorn. O conjunto foi o único a zerar as duas voltas e acumulou duas belas vitórias no concurso: o Clássico e a prova 3, na quinta-feira, também saltando 1,45m. 

“Como eu dei a sorte de ser o único conjunto a zerar a primeira volta, na segunda, eu não precisei correr contra o tempo, minha missão era só contra o percurso. Essa é uma égua muito especial pra mim. Acho que a emoção é ainda maior pela história que eu tenho com ela. Ela saltou muito bem e o mérito é todo dela. O lugar é mais um motivo pra comemorar, eu sempre tive muita vontade de ganhar aqui, é um lugar maravilhoso” - Lúcio Osório, campeão do Clássico

Em segundo lugar, ficaram Stephan Barcha e Chevaux Unforgettable, um dos grandes destaques entre os resultados do dia para o Chevaux Team. Nosso time participou de mais um galope da vitória, com o primeiro lugar de Roberta Barcha e Chevaux Cleona na disputa de 1,30m.

O domingo encerra o concurso com mais seletivas para o Sul-Americano, que podem ser acompanhadas ao vivo na Fanpage na Chevaux. O Clássico será reprisado na SporTV 3 hoje (19/08), às 15 horas.

Resultados completos em fph.com.br.