18.06.2018

Stephan Barcha e Chevaux Zilverstone conquistam a prova forte de sexta no Haras Esmeralda

Time Chevaux de Salto competiu em Minas Gerais durante o último final de semana

O CSN** Haras Santa Esmeralda, em Paraopeba - MG, teve início na sexta-feira (15/06) e já começou com um grande motivo para comemorar: Stephan Barcha e Chevaux Zilverstone (foto de capa) levaram o ouro na prova principal, a 1,40m. O conjunto zerou o percurso de desempate em 36,85s, enquanto o segundo colocado, o brasiliense Thiago Rhavy e THR Senepol Latascha JMen, levaram 37,58s, ficando mais de 3 segundos à frente dos terceiros colocados, André Fonseca Moura e Blitz M.

Também na sexta-feira, Roberta Alfinito Barcha e Chevaux Cleona ficaram com a 6ª colocação na prova de 1,30m, levando a melhor colocação na categoria Amador. 

 No domingo, Roberta Alfinito Barcha e Chevaux Zorrera conquistaram o 3º lugar na categoria 1,20m, levando o 5º lugar no ranking geral da prova

 

Ana Helena Mofarrej e O Mundo do Cavalo Cassinger JMen II ficaram em 6º lugar na prova de 1,10m no sábado e conquistaram a 4º colocação no geral 

 

Outro cavaleiro da Chevaux que fechou o final de semana com ótimos percursos foi Iury Borges, que sagrou-se o melhor Young Rider do concurso. Confira todos os resultados do CSN** Haras Santa Esmeralda. 

A gente fica por aqui na expectativa das próximas provas. Junte-se a nossa torcida pelo Facebook e Instagram da Chevaux.