05.10.2017

Instagram a galope

Confira nossas sugestões de perfis para quem é apaixonado por cavalos

Não tem quem não goste de ficar um tempinho no Instagram para ver as novidades dos amigos ou se inspirar com perfis dos mais variados temas. E para quem adora cavalos, como a gente, ficam nossas sugestões de contas que trazem toda a beleza desses animais incríveis, além de notícias e muito mais. Confira:

Confederação Brasileira de Hipismo
Através do perfil do Instagram, a CBH tem um contato direto e informal com todos os praticantes de modalidades hípicas do Brasil. Por isso, o canal é fonte não só de belos cliques das provas nacionais mais importantes do ano, como também novidades e notícias do hipismo.

 
 

Between Two Ears
Se um dos nossos objetivos é trazer cada vez mais gente para ver o mundo da nossa perspectiva (de cima de um cavalo), esse perfil que traz belas paisagens apresenta esse ponto de vista muito bem.

 
 
 

 

 

Tryon 2018
O instagram oficial dos Jogos Equestres Mundiais da FEI, que vai acontecer em 2018, nos Estados Unidos, ainda tem poucas publicações, mas quanto mais perto dos jogos, mais notícias e novidades eles devem postar. Por enquanto, vale a pena conferir o que já rolou sobre a maior competição equestre do mundo e o teaser do evento.

 

 
 

Ranch Lands
Do Rancho para o Instagram: esse perfil vai te levar para o cotidiano dos ranchos norte-americanos e te fazer sentir todo aquele clima que a gente costuma ver nos filmes.

 
 
 

Endurance World
Esta é a conta do Instagram de um dos nossos parceiros, o Endurance World, site que traz informações sobre o Enduro Equestre e seus praticantes ao redor do mundo.

 

WStables
Com uma estrutura impecável, este centro equestre de Adestramento, na Alemanha, vai te conquistar com sua conta no Instagram, que reúne um pouco do dia-a-dia do local.

 
 

Kathy Colman Photography
A fotógrafa australiana de cavalos atualmente mora em São Francisco e faz um ótimo trabalho na hora de registrar toda a beleza dos nossos animais preferidos.

 
 
 

Quer ainda mais opções de perfis com cavalos para seguir? Confira a lista de sugestões que postamos no nosso blog no ano passado.