08.06.2017

Dia dos namorados com amor também pelos cavalos

Confira nossa lista de sugestão de presentes para quem namora um apaixonado por hipismo

O Dia dos namorados está chegando e, com ele, aquela dúvida sobre o que comprar de presente para o parceiro. Para quem vai na II Etapa da Copa Chevaux de Salto, que acontece até domingo, no Haras Albara, as opções não faltam. O evento está recebendo mais de dez marcas parceiras, que contam com grande variedade de produtos para quem é apaixonado por cavalos. Confira algumas opções das lojas presentes no concurso:  

Atelier Centurion

Em nova parceria com a Chevaux, o Atelier trabalha não só com as peças de Patrícia Centurion, mas também com joias de diferentes designers. A galeria oferece produtos de vários estilos, com peças femininas e também masculinas.

 

Empório Caron

Para quem gosta de carregar a paixão por cavalos todos os dias, os produtos da Empório Caron são opções super práticas e bonitas para o dia a dia. 



 

Equistore

Não faltam opções de presente na Equistore, loja multimarcas que oferece produtos não só para os cavaleiros e cavalos, como também para hípicas e haras. 

 

 

Horse Society
Marca que traz muito estilo para as amazonas das provas e também publica notícias sobre o mundo do hipismo, a Horse Society é parceira em praticamente todas as provas de Salto da Chevaux. As compras podem ser feitas por email ou whatsapp (71 8814-0528).

 



 

 

 

 

Joias Crioulas


Assinadas por Alice Knop, as peças da Joias Crioulas unem design inovador à paixão por cavalos.

 



 

 

 

 

Maison du Cavalier

Como o próprio nome já diz, a “casa do cavaleiro” tem tudo que os praticantes de hipismo precisam de equipamento para cavalo e cavaleiro. Uma das opções é a casaca GPA, disponível nos modelos feminino e masculino.

 



 

Reiter Botas
Direto de Franca - SP, a marca de botas sob medidas estará no evento para atender os pedidos dos cavaleiros com diversas opções e modelos para montar com conforto e estilo.

 

 

 

 

TechHorse

Há um ano com truck para expor seus produtos, a TechHorse também é presença confirmada no evento, trazendo grande variedade de peças para cavalo e cavaleiro.

 

 

 

 

Vanessa Quintiliano
A nova parceira da Chevaux traz ao evento joias de diversos estilos. Para quem gosta de demonstrar o amor pelos cavalos, a linha Horse traz peças que exploram toda a beleza do animal.

 

 


Chevaux
A loja da Chevaux também está presente no evento com uma ótima lembrança dos dias de disputa e confraternização. As canecas e copos com design exclusivo já estão disponíveis para venda no stand próximo à secretaria da prova, na arquibancada principal.