25.10.2017

Conjunto Festival Hípico 2017

A edição deste ano reuniu cerca de 300 conjuntos no Brasília Country Club

Foi um final de semana repleto de fortes emoções, festa e, principalmente, muito amor ao cavalo. O Brasília Country Club recebeu, entre os dias 20 e 22 de outubro, a segunda edição do Conjunto Festival Hípico, evento que reúne atletas e apaixonados pelo universo equestre em um só lugar. Cerca de 300 conjuntos participaram de competições de Adestramento, Enduro e Salto durante os três dias de evento.
 
Grandes nomes do hipismo compareceram ao evento, como o atleta olímpico Stephan Barcha, que foi campeão do ranking da Copa Chevaux de Salto 2017; o bimedalhista Sérgio Oliva, que faturou duas medalhas de bronze nos Jogos Paralímpicos do ano passado; Virginie Atger, campeã mundial de Enduro Equestre; e Bruno de Sá Grise, profissional renomado de Horsemanship que leva no currículo um ano de experiência ao lado do treinador de cavalos Monty Roberts. 
 
 
O Festival contou ainda com o patrocínio da concessionário V12 Motors, que posicionou uma Amarok 0km dentro da pista principal. O carro foi a premiação do ranking da Copa Chevaux de Salto. Além disso, lojas do segmento hípico também fizeram parte do evento e contribuíram com prêmios para os vencedores de todas as modalidades. 
 
 
 Além das disputas equestres, os participantes puderam curtir um conjunto de atrações extras. Teve palestras, oficinas, música ao vivo, encontro de foodtrucks, exposição de fotos, espaço kids e muito mais.
 
Confira tudo que rolou no Conjunto Festival Hípico e se prepare para a próxima edição: