19.05.2017

Começa a Copa Chevaux 2017

Começou o evento que vai levar mais de 300 cavalos para o Brasília Country Club

Hoje foi dia de abrir as portas do evento que vai, até domingo, sediar o Campeonato Brasileiro de Enduro de 120km, regularidade e Paraenduro, a I Etapa da Copa Chevaux de Enduro e também de Salto, no CSN* Copa Chevaux de Hipismo e Copa BH Centro-Oeste de Cavalos Novos. 

O dia de abertura do evento foi de muito brilho para Stephan Barcha, que ficou com o primeiro lugar em três das quatro provas que deram início ao evento. A sexta-feira começou animada e com uma disputa emocionate, a 1,35m. No desempate, Barcha bateu por 4 segundos o tempo de Rodrigo Sarmento e o veloz Calvorado JMen. Confira o pódio da prova, que teve premiação total de 6 mil reais:

1. Stephan de Freitas Barcha /  Chevaux Zilverstone
2. Rodrigo Sarmento / Calvorado JMen
3. Thiago Rhavy de Sá e Silva / Pomerol TW
4. Pedro Moura Carvalho / Boomerang VH Kluizebus
5. Marcos Ribeiro dos Santos / Albar Armani de Carmel

Stephan Barcha, Chevaux Zilverstone e Dudu Barreto, após premiação da prova que abriu o evento


Para o Enduro, o dia foi um pouco mais calmo, mas de início dos trabalhos. As equipes já começaram a se instalar no local da prova e, por volta das 15h, os competidores que amanhã vão disputar o Campeonato Brasileiro de 120km começaram a apresentar seus cavalos para o vet check inicial.

Confira os resultados das provas de Salto de hoje e a programação dos próximos dois dias de evento, que prometem muita emoção: