22.06.2018

Chevaux Team tem grandes planos para os próximos campeonatos internacionais de Salto.


O time acaba de adquirir um reforço para disputar vaga na seleção brasileira nos próximos anos.

Depois de estabelecer um centro de treinamento de Enduro na França, com Virginie Atger, campeã mundial por equipes e vice-campeã mundial individual, neste ano, o Chevaux Team de Salto também chega à Europa para elevar ainda mais o nível dos nossos conjuntos nessa modalidade.

Agora, Stephan Barcha, cavaleiro olímpico e principal cavaleiro da nossa equipe, passa a contar com um grande reforço para disputar vagas na seleção brasileira no Pan-Americano 2019 e nas Olimpíadas Tokyo 2020. 

 "Chevaux Artois D’Avillon (Kashmir Van Schuttershof x Verdi), nossa nova aquisição, é uma grande promessa no esporte e tem tudo para alcançar grandes resultados ao lado de Stephan Barcha.” Afirma Dudu Barreto, coordenador do Chevaux Team. 

 O cavaleiro compartilha do mesmo entusiamo: 

 “Já havia um tempo que estávamos buscando um cavalo que tivesse condições de alcançar resultados expressivos em disputas internacionais. Viemos à Europa algumas vezes e encontramos no Artois D’Avillon características não de um cavalo pronto, mas de um cavalo ideal para crescer com a gente como conjunto. Estamos muito confiantes de que ele vai dar muitas alegrias para o Chevaux Team e para o Brasil”.

Agora é acompanhar de perto o treinamento e as disputas do Chevaux Team rumo a uma vaga em grandes campeonatos internacionais. Você pode ficar por dentro do nosso processo de preparação em nossas redes sociais: Instagram; Facebook ; Youtube.

Contamos com a torcida de todos.