17.01.2018

Chevaux Team 2017

Retrospectiva: confira os resultados da equipe

O ano passado foi de grande importância para o Chevaux Team, que ganhou forças, treinou com determinação e, como consequência, alcançou muitos resultados.

Formado por uma equipe de cavaleiros profissionais e cavalos de alto nível no Salto e Enduro, o time conquistou muitas vitórias em 2017. No Enduro, os resultados mais expressivos vieram com Paulo Macedo, e Salaam de Maire, que em maio levaram o Campeonato Brasileiro de 120km e a medalha de prata por equipes no Campeonato Panamericano realizado em Punta del Este, Uruguai; O conjunto Dudu Barreto e KG Kumir foi campeão brasileiro na categoria 80km Adulto; E o cavaleiro Rodrigo Barreto se despediu da categoria Young Riders com um grande marco: o 16o lugar no Mundial de Enduro, realizado em Verona, Itália, sendo a melhor colocação do time brasileiro nesta que foi a prova mais importante do ano para cavaleiros de até 21 anos. 

 
Paulo Roberto Macedo e Salaam de Maire
 
 
 
Dudu Barreto e KG Kumir
 
 
Rodrigo Barreto e Koheilan Elvira P

 

Já na modalidade Salto, o Chevaux Team participou dos maiores e mais tradicionais concursos de Salto do Brasil, e o cavaleiro olímpico Stephan Barcha alcançou diversas vezes o lugar mais alto do pódio. Foram 13 vitórias e 7 classificações em 11 Concursos Nacionais, entre grandes prêmios e copas ouro, além de levar o ranking da Copa Chevaux de Salto 2017. Confira os resultados dos cavalos da Chevaux, Zilverstone e Unforgettable: 

 
  

Além dos cavalos da Chevaux, o time também treina e faz assessoria esportiva de clientes de todo o Brasil. Com isso, a alegria da nossa equipe também se estendeu aos resultados de quem monta com a gente e atingiu seus objetivos no ano passado, entre eles a medalha de ouro do cavaleiro Gabriel Baptista no Sul-americano, realizado na Argentina.

Que venham os próximos desafios! Os treinos da equipe já estão a todo o vapor e em breve é hora de torcer e buscar mais resultados. Saiba mais sobre o Chevaux Team e a rotina de treinamentos no vídeo "Dia a Dia no Hipismo com Chevaux Team".