05.02.2016

5 filmes do Netflix para quem é apaixonado por cavalos

Fizemos uma lista com 5 filmes do Netflix para quem não quer ficar longe dos cavalos no feriado.

Durante a semana a maioria das pessoas precisa ficar longe dos cavalos, mas uma forma de matar a saudade é assistir a um desses filmes disponíveis no Netflix. Além disso, o final de semana é uma ótima oportunidade para preparar a pipoca, reunir a família e contemplar a beleza desses animais e as lindas histórias que eles nos proporcionam.

 

1. Sonhadora

A história de um treinador de cavalos em decadência que recebe uma égua machucada. Ele e sua filha cuidam do animal e o treinam para participar da Breeder’s Cup, uma importante corrida de cavalos.

 

 

2. Secretariat - Uma História Impossível

Esse filme, baseado em fatos reais, conta a história do famoso puro-sangue que venceu a Tríplice Coroa em 1973, após ficar aos cuidados de uma dona de casa que assumiu o controle do estábulo do pai. Encontra-se no Netflix com o nome de Uma História Possível.

 

3. Spirit

No final do século XVII, no Oeste norte-americano, um corcel selvagem é capturado por oficiais da cavalaria americana e luta pela sua liberdade ao lado de um índio Lakota. O longa foi indicado ao Oscar de Melhor Animação.

 

4- O Regresso do Corcel Negro

Ladrões roubam o nobre cavalo de Alec, que vai atravessar o deserto do Saara para encontra-lo. Baseado no romance de Walter Farley.



 

5. Ilha dos Cavalos Selvagens

Após perder sua família em um acidente, o jovem Mark é levado para morar em uma ilha com sua tia, que se dedica a estudar cavalos selvagens.